quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cãozinho adotado e bêbe se tornam amigos inseparáveis!





Esta é daquelas histórias que você se derrete todo porque simplesmente é inevitável. A amizade entre bichos e seres humanos continua a nos surpreender, por conta do amor e fortes laços que se desenvolvem ao longo do tempo.
Mesmo com pouco tempo de vida, um garotinho já parece bem satisfeito com seu melhor amigo canino. Conheça a história de Carter e Toby.
A história da dupla começou quando o cão foi adotado, ainda bebê, por Devin e Jake Crouch, no início de 2011. Toby já entrou na família antes mesmo de Carter nascer, no mês de outubro do ano seguinte. Ou seja, acompanha seu irmãozinho humano desde quando ele ainda era apenas um embrião. Em reportagem do Daily Mail, Devin afirmou que o vínculo entre os dois já era evidente antes mesmo do pequeno menino vir ao mundo.

A partir de então, tornaram-se inseparáveis, fazendo de tudo juntos, entre dormir, comer e brincar, como podemos observar nas fotos que a mãe coloca no Instagram. A amizade doce e leve destes dois acabou por conquistar quase 15 mil seguidores em sua conta na rede social, número que só tende a crescer.

Muitas vezes, os cães resgatados sofrem preconceito devido ao seu possível comportamento imprevisível, consequência das dificuldades por que tiveram de passar em suas vidas antes de serem adotados. Com as fotos, além de registrar memórias incríveis das aventuras de ambos, a família espera conscientizar as pessoas de que estes cães podem, sim, se adaptar a uma nova vida, regada de amor e lealdade.


















0 comentários:

Postar um comentário