quinta-feira, 21 de maio de 2015

Empresa cria dispositivo que transforma os cães em fotógrafos


Já pensou se você pudesse ver exatamente tudo que deixa seu cachorro muito empolgado?
Agora a Nikon afirma que será possível ver o mundo através da perspectiva dos cães.
A marca criou um dispositivo que vai transformar as emoções em fotos.

Através de uma faixa, os batimentos cardíacos do cão serão monitorados e suas informações serão enviadas via Bluethooth ao dispositivo preso na câmera (chamado de Heartography SmartCase).
Sempre que o coração do cachorro acelerar, uma foto será tirada.

Essa faixa será colocada no peitoral do cão para medir seus batimentos cardíacos. (Foto: Reprodução / Nikon Asia)
Essa faixa será colocada no peitoral do cão para medir seus batimentos cardíacos. (Foto: Reprodução / Nikon Asia)

A Nikon afirma que qualquer um que tenha batimento cardíaco poderá se tornar um fotógrafo.
O cão propaganda do dispositivo é um border collie chamado Grizzler.
Esse produto está sendo divulgado no site da Ásia da marca e ainda não está à venda, mas vamos torcer para chegar logo ao Brasil!

Dispositivo com a câmera Nikon Coolpix L31. (Foto: Reprodução / Youtube / Nikon Asia)


Assista ao vídeo: (tradução em baixo)





Tradução:
“Ei, eu sou o Grizzler, cachorro e melhor amigo.
Eu adoro passear, quer dizer, quem não gosta, não é?
Posso ver isso, isso e isso!
E agora eu posso tirar fotos de todas essas coisas!
Heartography – Fotografia, do coração
Nós fizemos um dispositivo com a Nikon que lê meus batimentos cardíacos e envia para uma capinha que fica presa na câmera.
Então toda vez que eu ver algo que me deixa empolgado e meu coração bater mais rápido, uma foto será tirada.
Passear ficou ainda melhor agora, porque eu posso mostrar para as pessoas o que eu gosto, o que eu vi hoje, o que eu fiz, onde eu fui, o que eu cheirei, os amigos que eu fiz. Eu posso mostrar ao mundo quem eu sou através das minhas fotos.
E essa é a história de como eu me tornei um fotógrafo.”

FONTE 

0 comentários:

Postar um comentário