segunda-feira, 19 de maio de 2014

Festa Boa Pra Cachorro! - Como surgiu a ideia, proposta e realização!




Quem disse que trabalho e família não se “misturam”? 



Há pouco mais de um ano, para que também pudesse atender ao exigente paladar do mais novo integrante da família, o seu “neto de quatro patinhas” – Mello – um fofíssimo e bagunceiro Poodle Toy caramelo, a titular e gestora gastronômica da "Shirley Santos - Solução em Eventos" - "oxigenou a memória familiar" retomando e aperfeiçoando algumas criações de guloseimas orgânicas caninas de sua família (durante décadas criamos nossos au-aumiguinhos de 04 patinhas) e também iniciando novos estudos e novas pesquisas sobre o universo, comportamento e necessidades alimentares dos cãezinhos, desenvolvendo mais algumas novas receitas adequadas e nutricionais para ele, verdadeiras guloseimas caninas. 
Sob pedidos e assistência de "Tata", sua filha e "tia" de Mello, e Lili, sua filha e “mãe” de Mello, acabaram por organizar uma animadíssima pet-festa de aniversário para ele, cuidando de todas as providências, necessidades e pormenores condizentes ao grande momento. 
E assim surge a Pet-Party (*).



Paralelamente a esta ação social e familiar:


No setor profissional/empresarial que foi destinado ao suporte de dados e resultados de uma consultoria para o setor Pet, feita pela M.PMG/H (onde Shirley Santos é consultora) para um cliente; foram iniciadas pesquisas sobre o setor e alguns de seus nichos de mercado, dentre eles o de eventos pet, no Brasil e exterior, o que ocasionou a identificação da inexistência de uma Pet-consultoria especializada na área de Eventos e Cerimoniais destinados a Indústria Pet no cenário nacional para a realização não apenas de eventos sociais mas, também, Corporativos/Institucionais. 
Criamos o Pet-Cerimonial e a figura da Pet-Cerimonialista e trazemos - todas estas e outras ações - "Festa Boa Pra Cachorro! E Pra Gatinhos também" para o mercado nacional. 

Conheça mais sobre "Festa Boa Pra Cachorro! E Pra Gatinhos também" e viva momentos especiais e inesquecíveis junto ao seu bichinho de estimação!

0 comentários:

Postar um comentário