segunda-feira, 19 de maio de 2014

Serviços de Pet-Cerimonial, Pet-Assessoria e Pet-Consultoria de Pet-eventos






"Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também!" - FBPC é o primeiro Pet-Cerimonial do Brasil, localizado no Rio de Janeiro, destinado ao desenvolvimento e realização de projetos e eventos (sociais e corporativos) direcionados ao setor animal e segmento Pet, desde o seu planejamento, produção, acontecimento até o pós-evento. 



  • Pet-Cerimonial, Pet-Assessoria, Pet-Consultoria, Pet-Gastronomia, Produção e Organização de Eventos Sociais (para a festa de seu bichinho de estimação) e  Empresariais (eventos corporativos e institucionais para empresas do setor) para o setor animal e segmento pet. 


  • Eventos Empresariais e Institucionais: é uma gama de ações de “pet-marketing” desenvolvidas  realizadas em formatos customizados, e destinados a ativar a marca de empresas, produtos e serviços do mercado Pet na mente do Mercado Utilizador (proprietários de Pets - neste caso, o consumidor final é o Pet, através do poder de decisão de compra de seus felizes proprietários), ou do Mercado Orientador (profissionais do setor veterinário e congêneres) através de nossos eventos customizados para Pet-Shops, Comércio e Indústria de Produtos Animais, Clínicas de Saúde Animal, Canis, Clubinhos, Escolas de treinamentos, e Outros.





Pet-Cerimonial: se responsabilizará pela organização do pet-cerimonial, ou seja, o conjunto de regras que orientam as pet-cerimônias. 
Poderá ser contratada em dois estágios: em sua função precípua de exclusivamente acompanhar/gerenciar a pet-cerimônia no dia de sua execução, ou gestão completa da realização do evento em pauta (aqui, cumprindo o papel de também pet-assessoria do evento), selecionando e contratando fornecedores e prestadores de serviços diversos (desde a locação do espaço de realização do pet-evento, sonorização, light designer, decoradores, serviços de pet-alimentos e bebidas - A&B - Pet-Buffet, outros) que estejam em harmonia com os propósitos do pet-evento em questão, ou seja, iniciando seu serviço desde a primeira reunião de objetivos com o/a cliente até o momento de pós-evento, quando a pet-festa é encerrada e precisam-se dar os últimos toques no pós pet-evento (pagamento dos terceirizados, devolução de peças de locação, agradecimentos aos convidados e presentes recebidos, dentre outros). As funções e responsabilidades variam conforme o formato do evento proposto (se evento social ou empresarial).

Pet-Assessoria: organizador do pet-evento que tem como papel auxiliar o cliente no planejamento total ou parcial do pet-evento. 
Este serviço é ideal para quem não dispõe de muito tempo para a organização e precisa de ajuda profissional para otimizar tempo e dinheiro. 
Poderá ser contratada em dois estágios: assessoria completa e assessoria exclusiva para o dia do pet-evento. As funções e responsabilidades variam conforme o formato do evento proposto (se evento social ou empresarial).

Pet-Consultoria: fornecimento de consultas técnicas ou pareceres, direcionados ao projeto e planejamento do evento. 
Atuação específica para a orientação dos passos a seguir - porém sem a sua execução - que auxiliarão no alcance do objetivo de uma forma mais eficiente e eficaz ao que já vinha sendo feito. 
A consultoria em pet-eventos tem como objetivo orientar e aconselhar de forma técnica aos clientes com relação ao planejamento e organização do mesmo. 
É indicado para aqueles que desejam organizar seu próprio pet-evento, mas que estejam com dúvidas quanto ao acerto de suas ações, e que em algum momento necessitam de uma orientação técnica ou conselho de um pet-especialista no assunto.


Todos os nossos produtos são confeccionados com ingredientes naturais, orgânicos, livres de agrotóxicos, conservantes e demais componentes e aditivos químicos.





0 comentários:

Postar um comentário